quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Aberto processo seletivo para cursos de habilitação profissional

O Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França está com inscrições abertas para processo seletivo dos Cursos de Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio em Música, Teatro, Dança e Artes Visuais. Ao todo, são 214 vagas. Para participar, os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ou o equivalente, e ter idade mínima de 14 anos completos até o ato da matrícula.
 
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar preenchido o formulário fornecido pelo Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França, cédula e cópia da identidade, uma foto 3x4 e comprovante e cópia de escolaridade. Documentos originais ou cópias ilegíveis, danificadas ou não identificáveis não serão aceitos, já as inscrições por procuração serão aceitas mediante apresentação da original.
 
O prazo para efetuar as inscrições foi prorrogado para 08 de março. A taxa de inscrição é R$ 45 e deve ser efetuada na secretaria da instituição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França está localizado na Avenida Universitária Nº 1750, Setor Universitário, em Goiânia/GO.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário