terça-feira, fevereiro 19, 2013

Abertas inscrições para curso sobre drogas

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (22), as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas, da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep). As aulas serão ministradas pela Universidade Federal de Goiás, no Centro de Aulas D da UFG, no Setor Universitário, em Goiânia. O aperfeiçoamento é oferecido aos órgãos da Segurança Pública do Estado e Ministério Público, sendo disponibilizadas 30 vagas para o sistema prisional.
 
Os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Ensino no Cesepe através dos seguintes telefones: (62) 3201-8198 e 3201-8299. É necessário ter curso superior. A formação tem carga horária de 60 horas/aula e será realizada durante três quintas e sextas feiras seguidas, sendo nas seguintes datas: 7/03, 8/03, 14/03, 15/03, 21/03 e 22/03. A qualificação é uma atividade de extensão universitária da UFG.
 
"É um curso realizado com recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a Senasp, no qual nós fizemos gestão para que tivéssemos vagas específicas aos nossos servidores da execução penal. Temos algumas áreas na gestão prisional que lidam diretamente com essa questão das drogas como a assistência Biopsicossocial e o Programa Ser Livre. Para áreas assim, nós já fizemos reserva de parte das vagas", explicou o gerente de ensino da Agsep, Anderson Brasil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário