sexta-feira, junho 01, 2012

Reportagens do Programa O Mundo Em Sua Casa

Confira algumas reportagens que a equipe de radiojornalismo das Rádios Brasil Central AM e FM estão preparando para o Programa O Mundo Em Sua Casa:
  • Governador Marconi Perillo visita duas cidades nesta segunda-feira. Em Catalão, o chefe do Poder Executivo entrega 1.800 cartões do Bolsa Futuro e libera recursos para a reforma de escolas estaduais. Em Ceres, o governador também entrega 1.200 cartões do Bolsa Futuro, repassa dinheiro para reforma de unidades de ensino do Estado e vistoria obra de reconstrução da rodovia GO-154, entre Carmo do Rio Verde e Ceres. 
  • Agetop sorteia permissionários que vão poder vender alimentos e bebidas sem álcool na GO-060, durante a Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade. 
  • AMMA inicia inspeção em parques de Goiânia.
  • Conselho Tutelar da região noroeste realiza campanha contra o uso de pipa com cerol. 
  • Empresa fabricante dos helicópteros do Governo do Estado monta estrutura em Goiânia para fazer manutenção das aeronaves.
  • Semarh inicia programação comemorativa ao dia do meio ambiente.
  • Polícia Técnico-Científica compra micro-comparador balístico que vai ajudar nas investigações criminais. 

Mais detalhes, você acompanha durante a programação deste sábado e na edição do OMESC desta segunda-feira, 04 de junho. O Mundo Em Sua Casa, o programa de radiojornalismo de maior tradição do Centro-Oeste brasileiro. De Segunda à Sábado às 7 da manhã na Rádio Brasil Central e RBC FM.

Estado prepara licitação para locação de veículos

A Secretaria de Gestão e Planejamento vai realizar no próximo dia 14, uma licitação para contratação de empresa especializada em locação de veículos. O processo licitatório será na modalidade pregão eletrônico, com registro de preços. A empresa contratada será responsável pela manutenção, seguro e limpeza dos automóveis.  A intenção é padronizar os contratos de locação dos órgãos estaduais, para modernizar a frota e melhorar a qualidade dos serviços. O edital e os anexos estão disponíveis nos sites www.comprasnet.go.gov.br e www.segplan.go.gov.br.

UEG realiza 2ª fase do vestibular no domingo

A segunda fase do vestibular do meio de ano da UEG acontece no domingo, dia 3. São 1.273 candidatos que realizarão provas discursivas específicas e de redação nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos, conforme a inscrição. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com os documentos de identificação meia hora antes da abertura dos portões, ao meio-dia.  As provas têm início às 13h10 e vão até as 17h10.

O Mundo Em Sua Casa - 01-06-12.

O Mundo Em Sua Casa é o programa de radiojornalismo de maior tradição no centro-oeste brasileiro.


PM faz Operação Saturação


A Polícia Militar divulga às 16 horas  o resultado da 12ª etapa da Operação Saturação. Desde às 8 horas de hoje equipes da PM estão abordando pessoas em atitudes suspeitas dentro dos ônibus e nas plataformas. Os policais também estão checando a identificação, verificando os antecedentes criminais e orientando  os usuários do transporte coletivo sobre medidas de segurança individual. A entrevista coletiva será na Praça da Bíblia, em Goiânia, com o subcomandante do Comando de Policiamento da capital, tenente-coronel Wesley Siqueira Borges. 
FONTE:  http://www.noticiasdegoias.go.gov.br/index.php?idMateria=134648

Festival Gastronômico movimenta Nova Veneza

A programação desta sexta-feira do 8º Festival Italiano de Gastronomia e Cultura de Nova Veneza prevê jantar com apresentações culturais e artísticas e missa com cânticos e rezas italianas. A festa deve durar até as duas horas da madrugada. A movimentação com o festival em Nova Veneza só termina no domingo. Amanhã é o dia da tradicional Noite de Máscaras.

UEG realiza domingo 2ª fase do vestibular 2012

A segunda fase do vestibular 2012 da UEG acontece neste domingo, dia 3 de junho. Estão inscritos 1.273 candidatos que realizarão provas discursivas específicas e de redação nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luis de Montes Belos, conforme a inscrição. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com os documentos de identificação meia hora antes da abertura dos portões, prevista para o meio-dia.  As provas têm início às 13h10 e se encerram às 17h10.

quinta-feira, maio 31, 2012

Amanhã é o último dia de vacinação contra gripe

A gerente de Imunizações da Secretaria da Saúde, Clécia di Lourdes Vecci Menezes, estará disponível para atender a imprensa amanhã, a partir das 8h30,  para falar sobre o último dia da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe. A gerente vai apresentar os dados alcançados até agora e chamar a atenção do público para aproveitar o último dia de vacinação. A coletiva será realizada no gabinete da Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa), na Av. Anhanguera, nº 5195, Setor Coimbra.

Série especial sobre a Rio+20

A partir de amanhã, 01 de junho, as rádios, Brasil Central AM e RBC FM, irão produzir uma série especial sobre a Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, que acontece entre os dias 13 e 22 de junho no Rio de Janeiro.

Festival Italiano começa hoje em Nova Veneza

Começa hoje o 8º Festival Italiano de Gastronomia e Cultura de Nova Veneza. A abertura será às 20 horas, com a presença do governador Marconi Perillo. Às 21 horas, haverá apresentações culturais e artísticas, jantar, e uma apresentação especial do Coral Toscanelli. Passaram pela última edição do evento, mais de 300 mil pessoas. Em 2003, primeiro ano do festival, o público foi de 30 mil. A entrada para o festival é gratuita. O evento é uma parceria entre o Governo do Estado de Goiás, por meio da Goiás Turismo, e a Prefeitura de Nova Veneza. 


Confira a programação completa.

Assembleia aprova criação do Instituto Mauro Borges

Foi aprovado em primeira votação na Assembleia Legislativa o projeto de lei que cria o Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB). Idealizado para prover o conhecimento na gestão social, econômica e territorial do Estado, o Instituto será vinculado à Secretaria de Gestão e Planejamento. Está prevista a criação de 22 cargos, sendo 20 para pesquisador em economia, estatística, geografia, geoprocessamento em cartografia e ciências sociais. O ingresso na função será mediante concurso público.

O Mundo em Sua Casa 31/05/12

O programa O MUNDO EM SUA CASA,  é o programa de radiojornalismo de maior tradição do centro-oeste brasileiro.

Entrega de documentos do Ficha Limpa termina amanhã

Termina amanhã o prazo para que todo servidor estadual nomeado para cargo comissionado, temporário ou que tenha função comissionada na administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, apresente documentação exigida pelo Decreto 7.587, denominado Ficha Limpa Estadual. Os documentos devem comprovar que ele não foi responsabilizado ou condenado pela prática de infração penal, civil ou administrativa nas situações que, descritas pela legislação eleitoral, configurem hipóteses de inelegibilidade. A não entrega dos documentos vai acarretar o bloqueio de pagamento do salário do servidor. 
Cilque aqui e saiba como providenciar todos os documentos exigidos.

Saúde promove mobilização no Dia Mundial Sem Tabaco

A Secretaria da Saúde promove hoje uma mobilização no centro de Goiânia pelo Dia Mundial Sem Tabaco. A ação será realizada no calçadão da Avenida Goiás, na Praça do Bandeirante, das 8 às 13 horas com verificação do percentual do monóxido de carbono na respiração, sessão de pilates com utilização de bolas e colchonetes e orientações sobre a importância da alimentação saudável, principalmente durante o processo de corte do cigarro. A coordenadora do Controle do Tabagismo da Secretaria da Saúde, Selma Alves Tavares, estará à disposição da imprensa às 8h30, na Avenida Goiás, com a Anhanguera. 

quarta-feira, maio 30, 2012

Reportagens do Programa O Mundo Em Sua Casa

Confira algumas reportagens que a equipe de radiojornalismo das Rádios Brasil Central AM e FM estão preparando para o Programa O Mundo Em Sua Casa: 
  • Governador Marconi Perillo participa da abertura oficial da 8ª edição do Festival Italiano de Nova Veneza. O evento gastronômico que vai reunir milhares de pessoas termina no próximo domingo. 
  • Confederação Nacional da Agricultura e entidades do setor agropecuário realizam reunião em Goiânia. 
  • Vice-Governador José Eliton apóia ações pelo combate ao vício de fumar no dia mundial sem tabaco, lembrado nesta quinta-feira. 
  • Goiás lidera queda nacional nos casos de mortalidade materna. 
  • Pesquisa revela que 50% dos traumas de cabeça e medula tem relação direta com acidentes de carros e motos. 

Mais detalhes, você acompanha durante a programação desta quinta-feira e na edição do OMESC desta sexta-feira, 01 de junho. O Mundo Em Sua Casa, o programa de radiojornalismo de maior tradição do Centro-Oeste brasileiro. De Segunda à Sábado às 7 da manhã na Rádio Brasil Central e RBC FM.

Passe Livre inicia tramitação na Assembleia

O projeto de lei do Governo do Estado que institui o Programa Passe Livre Estudantil (PLE) já se encontra em tramitação na Assembleia Legislativa. Junto com outros 14 projetos da Governadoria, a matéria foi lida ontem em plenário e segue agora para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que deverá ser convocada pelo líder do Governo, Helder Valin (PSDB), ainda nesta semana.

Vacinação antiaftosa termina amanhã

Termina amanhã a primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa, lançada oficialmente no último dia 4. A previsão da Agrodefesa é de vacinar 20,8 milhões de cabeças de todo o rebanho de bovinos e bubalinos de Goiás, o que representa 98% do rebanho bovino goiano. Após o 5º dia do término da campanha, o produtor que não comprovou a vacinação de seu rebanho será autuado em R$ 60, e aquele que não vacinou pagará  R$ 7 por cabeça não vacinada. A informação é do gerente de Sanidade Animal da Agrodefesa, Antonio do Amaral Leal.

Governador entrega cartões do Bolsa Futuro

O governador Marconi Perillo entregou hoje os cartões a 52 beneficiários do Bolsa Futuro, em solenidade no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O chefe do Executivo informou que a capacitação dos goianos é um dos pilares para a continuação do desenvolvimento do Estado. Cerca de R$ 600 milhões do Governo do Estado serão investidos no programa, que vai capacitar 500 mil goianos até 2014.

Mortalidade materna cai 33% em Goiás

Goiás registrou redução de 33% no número de casos de mortalidade materna em 2011. De janeiro a setembro do ano passado, foram registrados 24 óbitos de mulheres decorrentes de complicações na gravidez e no parto, 12 casos a menos em relação ao mesmo período do ano anterior. No Brasil, entre janeiro e setembro do ano passado, foram registrados 1.038 óbitos maternos, o que representa redução de 21% em comparação ao mesmo período de 2010, quando 1.317 mulheres morreram por estas causas. O recuo nesses índices pode ser atribuído a investimentos do governo federal, por meio da Rede Cegonha, totalizando R$ 2,5 bilhões para qualificar a assistência à mulher e ao bebê.

O Mundo Em Sua Casa - 30-05-12

O Mundo Em Sua Casa, é o programa de radiojornalismo de maior tradição do centro-oeste brasileiro.



Servidores recebem salário de maio com reajuste

Os  82 mil servidores públicos, civis e militares, ativos e inativos além de pensionistas  vão receber o salário do mês de maio amanhã, com reajuste 9,59%, conforme projeto de lei do Executivo aprovado na Assembleia Legislativa, no mês passado. O aumento é relativo à data-base da categoria, instituída no governo Marconi Perillo, em 2006, e que agora volta a ser cumprida. A intenção do Governo do Estado é cumprir a data-base dos servidores estaduais até o fim da atual gestão. Segundo o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, o aumento do salário do funcionalismo representará em maio um incremento extra de quase R$ 33 milhões na economia goiana.

UEG divulga aprovados na primeira fase do vestibular

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás divulga hoje o resultado oficial da primeira fase do Processo Seletivo 2012/2. A lista com os nomes dos aprovados para a segunda etapa pode ser conferida no endereço eletrônico www.vestibular.com.br. Também serão publicados a nota de corte de cada curso e os locais para realização da prova da segunda fase do vestibular. Na próxima etapa, o exame engloba questões discursivas específicas e redação. As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 3 de junho, quando os portões serão abertos ao meio-dia, para entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas.

Sefaz libera salário de maio hoje


A Secretaria da Fazenda libera nesta quarta-feira recursos para quitar a folha salarial de maio do funcionalismo estadual já com o reajuste de 9,59% relativo à data base da categoria. Os servidores recebem os vencimentos nas agências bancárias amanhã.

terça-feira, maio 29, 2012

Documentos do Ficha Limpa devem ser entregues até 6ª

Todo servidor do Estado, seja comissionado, estatutário ou celetista, que exerça cargo temporário ou função comissionada na administração direta, autárquica e fundacional precisa apresentar documentação comprovando que não foi responsabilizado ou condenado pela prática de infração penal, civil ou administrativa nas situações que configurem inelegibilidade na legislação eleitoral. O prazo para a entrega de documentação do Ficha Limpa Estadual  termina na sexta-feira, dia 1º de junho. O servidor que não apresentar os documentos à Gerência de Pessoas do seu órgão pode ter o salário bloqueado.

Reportagens do Programa O Mundo Em Sua Casa

Confira algumas reportagens que a equipe de radiojornalismo das Rádios Brasil Central AM e FM estão preparando para o Programa O Mundo Em Sua Casa:
  • Governador Marconi Perillo começa a entregar os cartões do maior programa de qualificação profissional do Estado. O Bolsa Futuro deve qualificar 500 mil goianos para o mercado de trabalho até 2014.
  • Brasil está entre os 4 países que mais se destacam em construções sustentáveis.
  • AMT deve mudar sentido de ruas e avenidas do setor Marista para dar maior fluidez ao trânsito na região.
  • Entra em vigor a lei que proíbe exigir cheque caução ou qualquer outra garantia financeira para atendimento de urgência em hospitais da rede privada.
  • O Mundo em Sua Casa vai debater as ações de entidades e da saúde pública no dia mundial sem tabaco, lembrado nesta quinta-feira, 31 de maio.
Mais detalhes, você acompanha durante a programação desta quarta-feira e na edição do OMESC desta quinta-feira, 31 de maio. O Mundo Em Sua Casa, o programa de radiojornalismo de maior tradição do Centro-Oeste brasileiro. De Segunda à Sábado às 7 da manhã na Rádio Brasil Central e RBC FM.

Estado quer melhor direcionamento na aplicação de recursos

O Governo do Estado pretende direcionar melhor a aplicação dos recursos financeiros existentes, por meio da definição de programas que receberão um selo de prioridade, enquanto busca novas fontes através dos acordos de resultados firmados com 39 órgãos para a captação de recursos e incremento de receita própria. Os programas considerados prioritários vão integrar o Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento, cuja proposta deve ser entregue ao governador Marconi Perillo nesta sexta-feira, dia 1º.

Roda de Entrevista recebe presidente da Faeg

O programa Roda de Entrevista de hoje recebe o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, para discutir a implantação do novo código florestal e os impactos para a economia do Estado. O programa vai ao ar às 22 horas, na Televisão Brasil Central (TBC), canal 13, e é reprisado no domingo às 21 horas.

Cartões do Bolsa Futuro serão entregues amanhã

O Governo de Goiás entrega amanhã os primeiros cartões do Bolsa Futuro, o programa de qualificação profissional do Estado. Na solenidade, 52 alunos matriculados vão representar os 50 mil beneficiados pelo programa neste ano. Até 2014, o Bolsa Futuro vai qualificar 500 mil goianos. A distribuição dos cartões está marcada para as 10h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Lista de aprovados para a 2ª fase da UEG sai amanhã

O Núcleo de Seleção da UEG divulga nesta quarta-feira o resultado oficial da primeira fase do Processo Seletivo 2012/2. A lista com os nomes dos aprovados para a segunda etapa poderá ser conferida no endereço eletrônico. Também serão publicados a nota de corte de cada curso e os locais das provas da segunda fase do vestibular do meio do ano. Na próxima etapa, que acontece no domingo, dia 3, o exame será com questões discursivas específicas e redação. Os portões serão abertos ao meio-dia e fechados às 13 horas.

Amanhã tem concerto da Sinfônica Jovem

A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás vai se apresentar amanhã, às 20h30, no Teatro Escola Basileu França, em Goiânia. Sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, o concerto terá a participação do pianista Élider DiPaula. No programa constam obras de compositores clássicos consagrados, além da Rapsódia Goiana, do jovem compositor Juliano Lima Lucas. O pianista solista será responsável por interpretar pela primeira vez em Goiás o Concerto para Mão Esquerda, do compositor francês Maurice Ravel. Os ingressos estarão à venda amanhã a partir das 14 horas, na bilheteria do teatro, ao preço de R$ 2. 

O Mundo Em Sua Casa - 29-05-12

O Mundo Em Sua Casa é o programa de radiojornalismo de maior tradição do centro-oeste brasileiro.

Governo traz mais uma montadora para Goiás

O governador Marconi Perillo assinou hoje um protocolo de intenções com a montadora de carros chinesa Changan. A companhia deve investir US$ 280 milhões na implantação de uma fábrica em Anápolis já no próximo ano, o que deve gerar  em um primeiro momento cerca de 1,5 mil empregos. A Changan é considerada a 3ª maior montadora da China, a 13ª do mundo e será a 4ª instalada em Goiás.

De acordo com o vice-presidente da empresa, Zhu Huang, a vinda da 1ª unidade da montadora para o Brasil faz parte dos planos de expansão e comemoração dos 150 anos da companhia. A escolha por Goiás, segundo ele, seria devido aos incentivos oferecidos pelo Governo e ao “grande e rápido” crescimento do Estado, o que fez com que a região se destacasse no interesse dos chineses.

A assinatura do protocolo de intenções se deu após intensas negociações iniciadas ainda durante a missão goiana na China, em setembro do ano passado. A convite do governador, representantes da companhia estiveram em Goiás em dezembro para conhecer as potencialidades do Estado. A escolha por Anápolis, segundo o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, seria pela facilidade na aquisição de mão de obra, uma vez que já existe uma outra montadora (Hyundai) no município.
Também constataram a infraestrutura gerada através da logística já existente na cidade com as ferrovias Centro Atlântica, também em breve a Norte-Sul e obviamente a logística rodoviária que liga as diversas regiões”, explicou Baldy, que garante que a vinda de mais essa montadora vai a trazer maior desenvolvimento e crescimento para o Estado.

Reunião discute processo de escolha do presidente do Ipasgo

Ângela Scalon/Goiás Agora
Reunião realizada nesta tarde pelo secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, com representantes de entidades que compõem o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, discutiu os critérios para  elaboração da lista quíntupla, dentro da qual será escolhido o novo presidente do Ipasgo. A relação deve ser entregue ao governador Marconi Perillo até julho próximo. Inicialmente, ficou definido que a presidência do Instituto será ocupada por um nome com competência técnica, indicado pelas entidades representativas dos servidores estaduais.

segunda-feira, maio 28, 2012

Reportagens do Programa O Mundo Em Sua Casa

Confira algumas reportagens que a equipe de radiojornalismo das Rádios Brasil Central AM e FM estão preparando para o Programa O Mundo Em Sua Casa: 
  • OVG entrega cobertores para instituições filantrópicas. 
  • Sebrae presta consultoria a agricultores familiares durante a exposição agropecuária.
  • Briga por causa de som automotivo em festa termina com uma pessoa baleada na perna. Um cabo da Polícia Militar é o autor do disparo.
  • Governo do Estado se reúne com fórum de servidores e anuncia benefício para o funcionalismo.
  • Justiça Federal realiza mutirão da conciliação.
  • Especialistas alertam para os cuidados na hora de financiar carros ou antecipar quitação de financiamentos anteriores.
  • Festa de Trindade deste ano terá monitoramento eletrônico. 
Mais detalhes, você acompanha durante a programação desta terça-feira e na edição do OMESC desta quarta-feira, 30 de maio. O Mundo Em Sua Casa, o programa de radiojornalismo de maior tradição do Centro-Oeste brasileiro. De Segunda à Sábado às 7 da manhã na Rádio Brasil Central e RBC FM.

Goiânia vai sediar Encontro Nacional de Ciências e Biologia

Goiânia será sede do 4º Encontro Nacional (Enebio) e 2º Encontro Regional de Ensino de Biologia, que serão realizados de 18 a 21 de setembro. A temática central deste ano será Repensando a Experiência e os Novos Contextos Formativos para o Ensino de Biologia. O evento é direcionado a professores da Educação Básica que trabalham com o ensino de Ciências e de Biologia, além de pesquisadores e estudantes dessas áreas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. O evento será sediado no Campus Samambaia, na Universidade Federal de Goiás.

Última semana de inscrição ao Prêmio Gestão Escolar 2012

Esta é a última semana de inscrição ao Prêmio Gestão Escolar 2012. As inscrições, para as escolas públicas de ensino infantil, fundamental e médio seguem abertas até o dia primeiro. Na última edição, a Escola Estadual José Pontes de Oliveira, de Bela Vista de Goiás, foi uma das finalistas e teve seu projeto  reconhecido internacionalmente. O prêmio avalia  as gestões  pedagógica, participativa,  de serviços e também de pessoas das instituições de ensino. As escolas vencedoras recebem diplomas, prêmio em dinheiro e o direito de concorrer ao título Destaque Nacional. Além da premiação em dinheiro para as escolas selecionadas em cada fase, que vai de 6 mil a 30 mil reais, os diretores das instituições representantes de cada estado também ganharão uma viagem de intercâmbio para os Estados Unidos. A inscrição pode ser realizada pelo site do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed).

Agel prepara Semana Olímpica Goiás 2012

A Agel e o  Comitê Olímpico Brasileiro  realizam de 20 a 22 de junho, em Goiânia, a Semana Olímpica Goiás 2012. O objetivo é difundir os ideais olímpicos contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e saudável. A programação está dividida em atividades voltadas para professores das áreas de Educação e Educação Física, estudantes de até 11 anos, jovens, e alunos da escolinha de Iniciação Esportiva da Agel. Palestra, seminário e teatro também fazem parte do evento.

Vacinação contra gripe já atinge 70,34% do público-alvo

A Campanha Nacional contra a Influenza foi prorrogada até o dia primeiro de junho. A expectativa é vacinar 80% do público-alvo da campanha composto por crianças de seis meses a dois anos; idosos; profissionais da saúde; indígenas e gestantes. Em Goiás, já foram imunizados 70,34% do público, informa a gerente de Imunizações, Clécia Di Lourdes Vecci, o que coloca o Estado na quinta posição do ranking nacional.

Para garantir a cobertura vacinal, os postos de vacinação volantes têm sido deslocados para onde há maior concentração do público-alvo, como creches, asilos e abrigos, explica a gerente. “Na capital, algumas Igrejas abriram espaço para a vacinação”, declarou. Levantamento feito esta manhã pela Gerência de Imunizações apresenta os índices de vacinação por categoria. Crianças já atingiram 78,47%; trabalhadores da saúde 86,13%; gestantes 67,79%; idosos 66,94 e população indígena 124,78%, o que representa que Goiás vacinou índios vindos de outros Estados.

Clécia comenta que nestes últimos dias da campanha será intensificado na mídia o chamamento público para as imunizações. Além disso, os municípios que contam com agentes do Programa Saúde da Família vão realizar  busca ativa das pessoas que ainda não vacinaram.

O Mundo Em Sua Casa de hoje, dia 28/05/12, debateu sobre a mudança de local do parque agropecuário de Goiânia.

O Mundo Em Sua Casa de hoje, dia 28/05/12, debateu sobre a mudança de local do parque agropecuário de Goiânia.

O Dia do Sim é o tema do Sobre Todas As Coisas de hoje


O mês de maio é conhecido como o mês das noivas. Para  homenagear a maioria das mulheres que planeja fazer do dia do casamento um verdadeiro sonho, o Sobre Todas As Coisas escolheu O Dia do Sim como tema para o programa desta última segunda-feira do mês. A partir das 20 horas, um cerimonialista, uma psicóloga, entre outros convidados, estarão no estúdio com os jornalistas Fernando Paes e Susete Amâncio conversando sobre como planejar o casamento perfeito, e dando informações e dicas sobre o tema. Internautas podem participar pelo e-mail sobretodasascoisastv@hotmail.com; pelo twitter, @sobretodas, ou pelo Facebook, no endereço http://sobretodasascoisastv.blogspot.com.br/ . 

Inscrição para barraca na Rodovia dos Romeiros termina hoje.

Termina hoje o prazo para os interessados em vender alimentos e produtos em uma das cem barracas na Rodovia dos Romeiros. Para isso, é preciso levar carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço à Agetop, no Setor de Faixa de Domínio, Conjunto Caiçara, em Goiânia. Os comerciantes que vão ocupar o espaço durante a Festa do Divino Pai Eterno vão ser escolhidos por sorteio no dia 4 de junho, no auditório da Agetop, com a presença obrigatória do inscrito. Os sorteados vão ter que pagar uma taxa de R$ 100. A agência espera 400 inscrições para as barracas da festa, que acontece de 22 de junho a 1º de julho em Trindade.