quarta-feira, julho 17, 2013

OVG realiza ações no Governo Junto de Você em Anápolis

A população de Anápolis vai contar com ações sociais da Organização das Voluntárias de Goiás durante a 10ª edição do Governo Junto de Você, que será aberta às 9 horas desta quinta-feira, dia 18, com a presença do governador Marconi Perillo e do coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves.

Até domingo, dia 21, os moradores da cidade e região terão acesso a mais de 50 tipos de serviços oferecidos pelo Governo Estadual e instituições parceiras do programa. O atendimento será realizado das 8 às 17 horas, no pátio do Ginásio Internacional, na Avenida Brasil com a Barão do Rio Branco, Bairro Jundiaí.

Durante os quatro dias do programa, a equipe da OVG receberá solicitações de benefícios, além de atender pedidos feitos anteriormente. Serão entregues cadeiras de rodas dos tipos padrão e higiênica, enxovais para bebês, fraldas descartáveis, muletas e bengalas. Para solicitação de benefícios é necessário apresentar cópia da identidade e do comprovante de endereço e atestado médico (original).

No caso dos enxovais para bebês, são exigidas as cópias da identidade e do comprovante de endereço e o cartão da gestante. Já para o recebimento de leites especiais é preciso apresentar cópia do comprovante de endereço e da certidão de nascimento da criança e a prescrição médica (original). O ônibus odontológico da OVG estará no local do evento para atendimento aos moradores.

No sábado, dia 20, a partir das 10 horas, pessoas interessadas poderão participar de uma palestra para capacitação de voluntários, promovida pelo Centro Goiano de Voluntários, unidade da OVG, na sala 2. A capacitação será aberta também a instituições interessadas em receber pessoas preparadas para atuar nessa área.

FONTE: http://www.goiasagora.go.gov.br/ovg-realiza-acoes-no-governo-junto-de-voce-em-anapolis/