sábado, janeiro 18, 2014

Saneago realiza concurso neste domingo

As provas do Concurso Público da Saneago serão realizadas neste domingo, dia 19, em Goiânia. Para os candidatos de nível superior, o horário é das 8 às 12 horas, e para os inscritos de nível médio, das 15 às 19 horas. Para os candidatos de nível fundamental, as provas serão aplicadas na tarde do próximo dia 26, também domingo, das 15 às 19 horas.
Os locais do concurso  estão no site www.ibeg.org.br e a coordenação recomenda que os candidatos cheguem mais cedo aos locais das provas para evitar problemas, já que não serão tolerados atrasos. A outra recomendação é de que o candidato leia o Edital com atenção. Ele traz indicações, recomendações e procedimentos que devem ser obedecidos sob pena de exclusão da sala de provas.
O que levar
- Duas canetas de corpo transparente e cor preta ou azul. Lápis e lapiseira estão proibidos;
- Documentos pessoais: RG, CNH, Passaporte, Carteira do Trabalho ou carteiras expedidas por Ordem ou Conselho da área de atuação do candidato;
- Em caso de perda de documentos deve ser apresentado Boletim de Ocorrência que não poderá estar vencido. O candidato deve checar o prazo de validade para evitar transtornos.
O que evitar
Qualquer contato com outros candidatos durante a prova; conversar, trocar bilhetes ou gestos, ou deixar a prova à vista de outros.
- Portar borrachas, lápis, lapiseiras, corretivo, régua, compasso, calculadores etc.
Proibidos
- São proibidos aparelhos eletrônicos de qualquer espécie – bip, telefone celular, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina fotográfica, calculadora, caneta filmadora, pager, etc;
- Relógios de qualquer espécie também estão proibidos;
- Livros, anotações, impressos, óculos escuros e chapéu, boné ou gorro também estão proibidos sob risco do portador ser eliminado.
Respostas
-Os círculos deverão ser completamente preenchidos, com caneta esferográfica de cor preta ou azul e em material transparente;
- Respostas a lápis serão desconsideradas e terão pontuação zero;
- Cartões-respostas não poderão estar amassados nem rasurados e as provas deverão estar assinadas.