segunda-feira, janeiro 20, 2014

Servidor estadual usufrui do Clube de Desconto

O Clube de Desconto do Servidor, da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), já conta com 23 empresas parceiras. Entre elas estão escolas, berçário, brinquedoteca, cursos de idiomas, farmácias, ótica, oficinas mecânicas, empresas de seguros, de roupas femininas, de instrumentos musicais, de produtos fisioterapêuticos,  estúdio de pilates e clínica de estética.
As parceiras estão no Portal do Servidor, que já registrou quase cinco mil visitas ao Clube de Desconto. A maioria dos descontos oferecidos pelas empresas é de 10% a 20%. Mas há empresas, como uma farmácia, que no termo de adesão ao Clube de Desconto do Servidor se compromete a garantir preços de 50% até 90% menores na compra de medicamentos genéricos que não estejam em promoção.
Benefícios
Para usufruir dos benefícios oferecidos pelas empresas credenciadas ao Clube de Desconto, o servidor público estadual precisa apresentar documento oficial com foto e cópia do último contracheque. A parceria no estilo ganha-ganha, onde os servidores são beneficiados com os descontos e as empresas com a conquista de novos clientes, começa a apresentar resultados.
O parceiro número um do Clube de Desconto do Servidor, Sérgio Luiz Vinhal, da Serginho Motopeças, comemora a conquista de novos clientes graças à parceria. O empresário afirma que aprendeu a ter iniciativa de buscar novas perspectivas para os negócios, a partir de um curso sobre administração de empresas realizado no Sebrae Goiás e que sempre está de olho em novas oportunidades do mercado.
Instituído por meio do Decreto Estadual nº 7.931, de 15 de julho de 2013, o Clube de Desconto do Servidor faz parte da Política Estadual de Valorização e Apoio ao Servidor Público. A adesão de empresas ao Clube de Desconto é permanente. As interessadas devem acessar o site da Segplan, ir em Clube de Desconto do Servidor, preencher o Termo de Adesão e formalizar a assinatura do documento no Vapt Vapt Central do Empresário, que fica na Rua 14, nº 50, Quadra 49, Lotes 16 a 20, Edifício Santino Lira Pedrosa, no Setor Oeste, em Goiânia.