terça-feira, janeiro 22, 2013

Divulgada concorrência do concurso da Polícia Civil

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo,e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgaram a concorrência para os cargos do concurso da Polícia Civil nos sites do Núcleo de Seleção e da Segplan, menu concursos. Estão publicadas também a convocação para avaliação dos portadores de deficiência, o resultado das solicitações de condições especiais para prova e as inscrições indeferidas.  

Neste domingo, dia 27, acontece a primeira etapa do concurso, com a avaliação por equipe multiprofissional dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, às 9 horas na Escola de Governo Henrique Santillo.  As provas do concurso para o cargo de escrivão serão realizadas no dia 3 de fevereiro, e para agente e delegado, no dia 24 de fevereiro. 
 
Ao todo são 753 vagas para a Polícia Civil. Para agente de polícia 3ª classe, o concurso teve 22.660 candidatos inscritos que vão disputar 344 vagas oferecidas. Um total de 15.581 inscrições foi registrado para delegado substituto, com 109 vagas. Já para o cargo de escrivão de polícia foram efetuadas 10.732 inscrições que concorrerão a 300 vagas. Os aprovados serão lotados em delegacias de cidades do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário