sexta-feira, janeiro 25, 2013

Começo das aulas e novidades na Rede Pública Estadual de Ensino

Começam nesta segunda-feira (28) as aulas nas escolas da rede pública estadual. Entre as novidades que serão postas em prática neste ano letivo de 2013, estão o novo currículo referência, com disciplinas básicas e conteúdos agrupados por bimestre. Para implementar o currículo unificado, a Secretaria de Estado da Educação preparou gestores, coordenadores pedagógicos e professores numa formação que alcançou 21 mil profissionais em todo o estado.
 
Para falar sobre o início das atividades nas escolas públicas estaduais e sobre a consolidação das medidas do plano de reforma educacional, o Pacto pela Educação, o subsecretário metropolitano de Educação, Marcelo Ferreira de Oliveira, estará nesta segunda-feira, às 7h30, no Colégio Estadual Polivalente Tributário Henrique Silva, localizado na Rua T-48 esquina com a T-30, no Setor Bueno, onde atenderá a imprensa.
 
O subsecretário também estará à disposição para falar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Coordenadores de Pais, sobre a continuidade do programa Nossa Escola e a ampliação do Prêmio Aluno em 2013.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário