sexta-feira, fevereiro 01, 2013

PM registra redução de crimes em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar fechou o mês de janeiro contabilizando redução dos índices de criminalidade em Aparecida de Goiânia. Comparando com o mesmo período do ano passado, o número de homicídios caiu 31,4%. Em janeiro deste ano, foram registrados 24 assassinatos contra 35 no mesmo período de 2012. Além da queda no número de assassinatos, também houve redução nos casos de roubo a comércio, pessoas, veículos e furtos.

De acordo com a análise criminal realizada pelo Segundo Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), o número de veículos roubados em Aparecida caiu de 101 para 83, uma queda de 27,8%. O roubo a comércio diminuiu de 80 para 74, caindo 7,5% e o roubo a pessoas recuou de 106 para 94, 11,3%. Casos de furto a residências também tiveram queda de 18,7%.

O comandante do Segundo CRPM, coronel Silvio Benedito Alves, realiza nesta manhã um balanço das ações desenvolvidas para combater a criminalidade em Aparecida de Goiânia. Os números e ações programadas para os próximos meses serão apresentados na sede do Segundo CRPM, que fica no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário