terça-feira, janeiro 29, 2013

Matrícula da 2ª chamada da UEG termina nesta quarta-feira (30)

Começou nesta terça-feira (29) e vai até amanhã (30) o período de cadastramento e matrícula para os candidatos classificados em segunda chamada no Processo Seletivo 2013/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS 2010/3), da UEG. A lista com os convocados pode ser conferida no site da UEG, no link Editais de Graduação.
 
No ato da matrícula, que deve ser realizada na unidade universitária para a qual o candidato foi aprovado, devem ser levadas duas fotos 3x4 e duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos: Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio; Histórico escolar correspondente ao certificado ou diploma apresentado; RG; CPF; Certidão de nascimento ou casamento; Título de eleitor, acompanhado do último comprovante de votação, se maior de 18 anos; Certificado de reservista para o sexo masculino e maior de 18 anos.
 
Para os candidatos classificados pelo sistema de cotas é exigido documento que comprove o enquadramento no grupo que escolheu. Os aprovados para o curso de Educação Física ainda têm de levar laudo médico atestando  condições de realizar atividades físicas, de acordo com o edital do Processo Seletivo 2013/1 e do SAS 2010/3.
 
Os alunos classificados nesta etapa que não atenderem o prazo perdem automaticamente a vaga. Ela será destinada a uma terceira chamada, caso seja necessário, que, de acordo com o edital dos dois processos seletivos, será divulgada no dia 4 de fevereiro. O início das aulas na UEG está previsto para o dia 18 de fevereiro.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário