sexta-feira, outubro 04, 2013

Maestro João Carlos Martins abre temporada de outubro da Filarmônica

A Orquestra Filarmônica de Goiás abre a Temporada de Outubro de 2013 com apresentação no próximo domingo, dia 6, às 11 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, sob a regência do maestro João Carlos Martins. Será o concerto beneficente do ano. Cinco quilos de alimentos não-perecíveis poderão ser trocados pelo ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para a OVG.

No dia 17, as atrações no palco serão a pianista Ancuza Aprodu e o maestro Neil Thomson, às 20h30, no Teatro Goiânia. Em comemoração ao Aniversário de Goiânia, a Filarmônica apresenta o espetáculo Tributo a Goiânia com participações especiais da Banda Sinfônica Nilo Peçanha e Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. O evento será no dia 24 de outubro, às 11 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer sob a regência do maestro Eliseu Ferreira.

A temporada do mês de outubro será encerrada com recitais de piano de Ricardo Castro, que também estará na regência. No dia 29, às 20h30, a apresentação será no Teatro Sesi e no dia 30, às 20h30, no Teatro Goiânia. Entrada gratuita.

FONTE: http://www.goiasagora.go.gov.br/maestro-joao-carlos-martins-abre-temporada-de-outubro-da-filarmonica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário