quarta-feira, setembro 18, 2013

OVG abre inscrições para cursos gratuitos

O Centro de Qualificação Profissional (CQP) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Informática Básica, Secretariado, Inglês para Turismo, Inglês Básico, Espanhol para Turismo, Espanhol Básico, Português Instrumental, Redação e Matemática Básica. As inscrições devem ser feitas na unidade, no Setor Aeroporto.

Ao todo são 130 vagas. Há cursos com horários nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os cursos destinam-se a jovens a partir de 14 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Para o de Informática, jovens que ainda estejam cursando o Ensino Fundamental também podem se inscrever.

As aulas, que serão ministradas de segunda a sexta-feira, terão início no dia 7 de outubro e término no dia 29 de novembro. Para se inscrever, é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais e do comprovante de endereço, além de declaração de frequência escolar ou, no caso de quem já concluiu o Ensino Médio, o comprovante de escolaridade. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário