terça-feira, julho 09, 2013

Governador inaugura Vapt Vupt Mangalô nesta 4ª-feira

A população da região Noroeste de Goiânia recebe oficialmente uma nova unidade do Vapt Vupt nesta quarta-feira (10/07). O governador Marconi Perillo e o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, inauguram nesta data, às 11 horas, o Vapt Vupt Mangalô no shopping de mesmo nome.

A nova unidade do Vapt Vupt tem área total de 750 metros quadrados e conta com 120 servidores, entre funcionários estaduais, municipais e terceirizados. O horário de funcionamento é das 7h às 19h de segunda à sexta-feira, e das 7h às 12h aos sábados. A unidade está apta a realizar até 3.500 atendimentos por dia.

São 15 diferentes tipos de serviços prestados ao cidadão no novo Vapt Vupt instalado na capital. Entre os órgãos que prestam serviços na unidade estão o Banco do Povo, Detran, Procon, Saneago, Celg, Sefaz, Juceg, Ipasgo e Multifuncional. O endereço do shopping Mangalô, onde funciona o Vapt Vupt Mangalô, é Rua Sírios, Quadra 16/156, Lote 01, no Setor Morada do Sol.

De acordo com o secretário Giuseppe Vecci, a meta do Governo é levar o serviço de pronto atendimento aos cidadãos a diversas cidades goianas até dezembro de 2014. “O propósito do Vapt Vupt é atender o ser humano, facilitar a vida do cidadão. Pelo esforço em busca da excelência nesse tipo de atendimento, o Vapt Vupt conta com alto índice de aprovação por parte da população, que chega perto de 100%”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário