quinta-feira, maio 16, 2013

OVG doa 120 mil cobertores para população carente e entidades sociais

O programa Goiás Sem Frio, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), inicia nesta sexta-feira, dia 17, a distribuição de 120 mil cobertores para municípios e entidades sociais goianas. A solenidade que marca o início da entrega do benefício será no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, às 8 horas, com a presença da presidente da OVG, Valéria Perillo.
Idealizado pela OVG em parceria com o Governo do Estado, o programa tem como objetivo garantir às pessoas de baixa renda mais conforto e proteção contra as baixas temperaturas registradas em Goiás nesta época do ano, sobretudo durante a madrugada.
Nesta edição foram investidos R$ 1, 362 milhão para a compra dos cobertores. A distribuição  irá contemplar moradores dos 246 municípios goianos e instituições sociais cadastradas na Organização das Voluntárias de Goiás.
A solenidade de início das entregas terá a participação de representantes de entidades sociais, prefeitos e primeiras-damas. A OVG vai fazer a entrega dos cobertores diretamente às instituições de Goiânia. Os demais municípios ficarão encarregados da distribuição à população e entidades beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário