terça-feira, agosto 06, 2013

Servidor terá Vapt Vupt exclusivo

O Vapt Vupt unidade do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, será destinado exclusivamente aos servidores estaduais. A decisão, anunciada pelo secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, tem como objetivo facilitar alguns serviços próprios do quadro de servidores públicos.

“Estes serviços serão descritos na data da inauguração da mudança, que ainda não está marcada”, disse Vecci. Os outros serviços também continuarão sendo fornecidos. “Queremos um Vapt Vupt com a cara do servidor”, afirmou o secretário.

Outras inovações que estão sendo feitas no Vapt Vupt em todo o Estado, como a implantação do serviço multifuncional, o Vapt Vupt virtual (serviços feitos pela internet, com acesso também via dispositivos móveis), criação de unidades segmentadas voltadas a pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos, implantação do padrão Vapt Vupt nas delegacias de polícia e ampliação do número de unidades pelo Estado (40 cidades vão receber unidades do Vapt Vupt até o final do Governo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário