segunda-feira, agosto 05, 2013

Bombeiros conquistam 12 medalhas nos Jogos Mundiais

A delegação do Corpo de Bombeiros que representa Goiás no World Police and Fire Games, os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros, já conquistou 12 medalhas na competição realizada na Irlanda do Norte. Foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. No domingo, dia 4, a equipe dos bombeiros goiana chamou a atenção em provas muito disputadas. Os jogos foram iniciados na última sexta-feira, dia 2, e seguem até o dia 12 de agosto.
A primeira medalha foi conquistada pela soldado Anaíse na prova de triathlon que faturou o bronze mesmo com a temperatura do mar por volta de 14º C. O soldado Gustavo Gimenes, que no sábado, dia 3, havia conquistado três medalhas, voltou a se destacar nas provas de natação e ganhou duas medalhas de ouro (50m costas e 100m borboleta).
A equipe goiana voltou a fazer bonito na corrida de escada com equipamento completo (calça, capa de aproximação, coturno e respirando através da máscara o ar do cilindro da EPR) e sem equipamento, duas das modalidades operacionais de bombeiro mais importantes da competição. A soldado Gabriela conseguiu o 1º lugar em ambas as provas.
O 1º tenente Lobo venceu as equipes favoritas da Espanha, Alemanha e China, conquistando a medalha de prata na categoria equipada e uma de bronze na categoria sem equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário