terça-feira, julho 02, 2013

Segplan faz pregão para contratar serviço de conservação de estradas

A Superintendência de Suprimentos e Logística da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) realiza no próximo dia 5, no site Comprasnet.GO, pregão eletrônico destinado à contratação de empresa de prestação de serviços de limpeza e conservação de estradas, reparos em açudes e barragens e outras ações de desenvolvimento regional do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI).
Os trabalhos das chamadas patrulhas mecanizadas serão contratados para cidades das regiões Norte, Nordeste, Oeste, Entorno do Distrito Federal e Metropolitana de Goiânia. Serão seis patrulhas, cada uma composta de duas motoniveladoras, três pás carregadeiras e seis caminhões basculantes. Pelos contratos, as empresas deverão fornecer também pessoal de operação e manutenção dos maquinários, além de combustível.
Na licitação, cada região representará um lote, permitindo assim a participação de licitantes regionais, aumentando a competitividade e levando à redução dos preços dos contratos. A separação da licitação em lotes regionais permitirá também a realização de frentes simultâneas de trabalho. A previsão é de que as patrulhas iniciem suas atividades nos próximos meses, aproveitando o período de estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário