quinta-feira, maio 23, 2013

Vapt Vupt tem funcionamento especial no feriado

A Secretaria de Gestão e Planejamento informa que devido ao feriado municipal em Goiânia nesta sexta-feira, dia 24, dedicado à padroeira da cidade, Nossa Senhora Auxiliadora, as unidades fixas e padrão do Vapt Vupt instaladas na capital terão horário especial de funcionamento. Os Vapt Vupt do Araguaia Shopping, Banana Shopping, Campinas, Central do Empresário, Central do Servidor e Praça da Bíblia atendem no feriado das 7 às 12 horas.
Já no Buena Vista e na Cidade Jardim o horário de atendimento é das 8 às 13 horas. As unidades padrão Gespre, Detran, Delegacia Fiscal, Help Desk, Ipasgo, Procon, Vapt Vupt Empresarial Juceg, Semarh e Sine funcionam das 7 às 12 horas. A unidade padrão Defensoria Pública não atende na sexta-feira porque obedece ao horário forense.
Senador Canedo
A cidade de Senador Canedo homenageia sua padroeira, que também é Nossa Senhora Auxiliadora, nesta sexta-feira. O Vapt Vupt da cidade funciona em horário diferenciado, das 8 às 13 horas. As demais unidades instaladas no interior, incluindo Aparecida de Goiânia, funcionam normalmente nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário