segunda-feira, maio 20, 2013

Educação abre inscrições para cursos de libras


O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez, da Secretaria  da Educação (Seduc), abriu a pré-matrícula para os cursos de Noções Básicas de Línguas de Sinais e o de Formação Continuada para Professores de Atendimento Educacional Especializado. O período para a pré-matrícula para ambos é até o próximo dia 29. Os cursos são gratuitos.

Podem se inscrever, o servidor efetivo da Secretaria da Educação ou de qualquer outro órgão estadual e familiares de surdos, que também terão preferência nas vagas. A comunidade em geral interessada nos cursos deve ter, obrigatoriamente, o Ensino Médio completo. No ato da inscrição, os servidores estaduais devem apresentar cópia do cabeçalho do contracheque e os familiares de surdos precisam apresentar cópia da audiometria.

As inscrições estão sendo feitas na sede do Centro de Capacitação, que fica na 6ª Avenida, esquina com Rua 217, Setor Leste Universitário, em Goiânia. Os candidatos devem comparecer ao local munidos do original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

Resultado

A lista dos selecionados será divulgada a partir do dia 10 de junho no blog do CAS e no mural da unidade de ensino. Eles terão até o dia 18 de junho para efetivarem a matrícula e para entregar toda a documentação necessária. Caso contrário, perderão o direito à vaga. No dia 19 de junho, será divulgada a 2ª chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário