terça-feira, maio 21, 2013

Governador tem reunião com setor agropecuário na SGPA

O governador Marconi Perillo esteve reunido na tarde desta segunda-feira, dia 20, com representantes do setor agropecuário de Goiás, na sede da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), onde está sendo realizada a 68ª Exposição Agropecuária de Goiás. “É uma oportunidade que tenho de mais uma vez dialogar, ouvir e interagir com todo o setor produtivo, especialmente os produtores na área da pecuária, receber reivindicações e falar de investimentos que já estão em curso. Nós vamos conversar sobre assuntos que já foram tratados em outras oportunidades”, destaca o governador.
O presidente da SGPA, Ricardo Yano, recebeu o governador Marconi Perillo e autoridades do setor agrícola e ressaltou que o apoio do Governo de Goiás tem sido decisivo para o desenvolvimento do agronegócio. “Isso mostra o valor que ele dá à classe, reconhecendo o trabalho do homem do campo. É uma honra muito grande recebê-lo aqui. O apoio do governador é total, buscando sempre nos atender dentro do possível. Nós temos crescido muito e precisamos ser cada vez mais dinâmicos e eficientes. Nós temos que buscar aprimoramento, contando sempre com o apoio do governo para crescermos juntos”, salienta Yano. A 68ª Exposição Agropecuária de Goiás termina no próximo domingo, dia 26, com leilões e exposições de máquinas e equipamentos, além de shows musicais e rodeios.
O pavilhão do setor público agrícola está presente no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia com estandes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seagro), Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater-Go), Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa) e Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-Go), além do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária em Goiás (Embrapa), Fundo para o Desenvolvimento da Agropecuária do Estado de Goiás (Fundepec), Banco do Brasil (BB) e Federação de Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Nenhum comentário:

Postar um comentário