quarta-feira, março 13, 2013

OVG abre 70 vagas para curso grátis de informática

O Centro de Qualificação Profissional (CQP), unidade da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Informática Básica. No total são oferecidas 70 vagas, distribuídas nos períodos matutino, vespertino e noturno.
 
O curso tem duração de dois meses. As aulas, de segunda a sexta-feira, terão início na primeira quinzena de abril. Para fazer a inscrição, é necessário apresentar cópias de documentos pessoais e do comprovante de endereço, além da declaração de frequência escolar ou comprovante de escolaridade no caso de quem já concluiu o ensino médio. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados do responsável.
 
Os cursos de qualificação oferecidos no CQP se destinam a jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. No caso de Informática Básica, jovens que ainda estejam cursando o ensino fundamental também podem se inscrever. As inscrições são feitas no Centro, que fica na Rua 16- A, nº 885, Setor Aeroporto, em Goiânia, enquanto houver vagas. Para fazer a pré-matrícula é preciso apresentar a carteira de identidade. Depois, o candidato passa por uma entrevista com a assistente social.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário