quarta-feira, outubro 17, 2012

Primavera Pub: a nova alternativa de shows no Canto da Primavera 2012

O público do Canto da Primavera 2012 ganhará uma nova opção cultural com o projeto Primavera Pub, um palco alternativo que será montado no Campo das Cavalhadas, em Pirenópolis. No espaço, acontecerão apresentações de talentos regionais e internacionais. A iniciativa, inédita no festival, será realizada na sexta-feira, dia 26, e no sábado, dia 27.
 
No primeiro dia, a partir das 20 horas, sobem ao placo as bandas: Revolted, Língua Solta, Overfuzz, Sistema Criolina e o DJ Rômulo Chaul. Já no segundo dia, no mesmo horário, a noite será animada por: Mademoiselle Lulu Monamour, Pacatto do Alto, Lucas Manga, Cuban Beat Allstars e o DJ Rafael 1 Real.
 
O superintendente de Ação Cultural da Secretaria da Cultura, Fabrício Nobre, explica que a iniciativa tem como principal objetivo oferecer mais oportunidade aos artistas dos gêneros pop, rock e eletrônico. De acordo com o superintendente, esses estilos têm uma demanda cada vez maior no festival.
 
Nobre conta ainda que essa proposta vai seguir o modelo do Palco do Mercado, projeto apresentado pela Secult  no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) deste ano. "O Palco do Mercado funcionou muito bem no Fica e acreditamos que o mesmo acontecerá no Canto da Primavera 2012", salienta.
 
A ambientação do Primavera Pub será um show à parte. Além de ser montado em um lugar estratégico, o espaço ganhará  ambientação de três artistas plásticos: Mateus Dutra, André Rezende e Wés Gama. Usando da arte gráfica, eles vão criar e desenvolver suas ideias seguindo os temas Pirenópolis e Primavera. O festival de música será realizado entre os dias 24 e 28 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário