segunda-feira, abril 08, 2013

Vapt-Vupt Empresarial registra empresas em até 24 horas

Vapt-Vupt Empresarial é referência nacional em atendimento para registro de empresas em até 24 horas. A afirmação foi feita pelo secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy. O Vapt-Vupt obteve, em fevereiro deste ano, índice de 99,78% de satisfação dos clientes. "Todo esse processo de virtualização e provocação da tecnologia no meio público tem tornado nossa gestão cada vez mais eficiente, atraindo novas empresas e novos investimentos tanto do micro, do pequeno, do médio e do grande investidor", salienta Baldy.
 
Vapt Vupt Empresarial
O Vapt-Vupt Empresarial foi inaugurado no dia 19 de novembro de 2012. Desde a data, foram realizados 53 mil atendimentos. "Hoje Goiás é referencia nacional. Goiás tem aberto empresas em 24 horas, e o Vapt-Vupt Empresarial é referencia nacional, onde são atendidas cerca de mil pessoas todos os dias", destaca Alexandre Baldy.
 
A unidade acolhe os seguintes órgãos: Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Prefeitura de Goiânia, Corpo de Bombeiros, Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade, Caixa Econômica Federal, Câmara de Dirigentes Lojistas e o Cadastro de Fornecedores do Governo de Goiás (Cadfor), além da Secretaria da Fazenda. O horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta.
 
O Vapt-Vupt Empresarial tem área de 611 m², com estacionamento subterrâneo rotativo para 18 carros. A unidade conta ainda com uma câmera que envia imagens em tempo real para o site da Juceg. Dessa forma, é possível ao usuário, de casa ou de qualquer lugar, com dispositivo conectado à internet, ver a movimentação no local e escolher o melhor momento para se deslocar até a unidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário