terça-feira, abril 16, 2013

Estudantes recebem 4 mil kits escolares

A Secretaria da Educação fará nova entrega de kits escolares nesta terça (16) e quarta-feira (17). Quatro mil alunos do ensino fundamental vão receber os kits compostos por mochila, cadernos, agenda, canetas, lápis, conjunto para desenho (esquadro, régua e transferidor), caixa de lápis de cor e cola. A meta da Secretaria é contemplar os 290 mil alunos do ensino fundamental.
 
Hoje serão contemplados cerca de dois mil alunos da Escola Estadual Parque Santa Cruz, CPMG Hugo de Carvalho Ramos, Colégio Estadual Dom Abel (Setor Pedro Ludovico) e Colégio Estadual José Honorato. Os três primeiros localizam-se na região Sul e o último no Centro da Capital. A entrega oficial será às 16h, no Colégio Hugo de Carvalho Ramos.
 
Na quarta-feira será a vez dos estudantes da Escola Estadual Nhanhá do Couto receber o material, assim como os alunos do CPMG Vasco dos Reis, Colégio Polivalente Professor Goiany Prates, Colégio Dona Mariana Rassi. A entrega oficial acontece às 16h, no Colégio Polivalente. Na última semana, foram entregues cinco mil kits para escolas de Goiânia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário