quarta-feira, novembro 06, 2013

Aldeia do Papai Noel terá o dobro do tamanho do ano passado

A Aldeia do Papai Noel da Campanha Show de Natal, realizada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Governo do Estado, será maior que as edições anteriores. A tenda, um dos pontos de referência do projeto, terá este ano 4,2 mil m², o dobro do tamanho da cobertura utilizada no ano passado. O visitante terá a oportunidade de apreciar cenários temáticos, como a Casa do Papai Noel, presépios com bonecos ilustrando o nascimento de Jesus Cristo, a praça de alimentação e outras atrações preparadas especialmente para as crianças.

O projeto natalino da OVG se estenderá por toda a Praça Cívica, com iluminação em led imitando neve nas árvores da praça. Milhares de micro lâmpadas espalhadas nos prédios públicos vão compor um cenário festivo e alegre no local, que será palco de apresentações teatrais, musicais e de dança. A iluminação será inaugurada no dia 6 de dezembro e a programação se estenderá até o dia 25. Todas as atrações serão gratuitas.

Histórico
Desde 1999, no mês de dezembro, a Praça Cívica, no Centro de Goiânia, recebe uma decoração natalina especial e a Aldeia do Papai Noel se torna uma atração para as famílias goianas. Todos os detalhes são preparados com muito carinho para emocionar e manter viva a magia do Natal. Ao longo do mês também são distribuídos brinquedos para crianças de todos os municípios goianos.

FONTE: http://www.goiasagora.go.gov.br/aldeia-do-papai-noel-na-praca-civica-sera-ampliada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário