segunda-feira, junho 10, 2013

Governador pretende levar vapt vupt para mais 40 municípios

O Governo de Goiás tem como meta levar o Vapt Vupt a mais 40 municípios goianos. A afirmação é do secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, que participou nesta segunda-feira, dia 10, no Vapt Vupt Central do Empresário, instalado na sede da Acieg, em Goiânia, na abertura das festividades juninas nessas unidades. Ele informou ainda que em breve será possível acessar os serviços do programa por meio do telefone celular, além do trabalho que já é realizado por meio do Governo Eletrônico. Giuseppe Vecci vai a Formosa e Cristalina nesta terça-feira, dia 11, tratar da abertura de novas unidades de prestação de serviços ao cidadão.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), Helenir Queiroz, em agosto deste ano o Vapt Vupt Central do Empresário vai completar um ano de funcionamento, adiantando que a unidade tem sido um laboratório para a melhoria dos processos do Estado. “Graças à unidade, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) vai se beneficiar com a simplificação de seus processos. Aqui não trabalhamos com volume, mas prestamos consultoria aos empresários que nos procuram em busca de solução para seus problemas”, afirmou.

O Vapt Vupt Central do Empresário conta com guichês de atendimento da Juceg, Agência de Fomento, prefeitura de Goiânia, Câmara de Conciliação da Acieg, Procon, Corpo de Bombeiros, Sefaz e Certificado Digital (Acieg). A unidade é voltada para o atendimento aos empresários e tem registrado uma média de 97 a 100 atendimentos diários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário