segunda-feira, maio 27, 2013

Inscrições ao Passe Livre Estudantil terminam dia 30


As inscrições ao Passe Livre Estudantil  foram prorrogadas até quinta-feira, dia 30, para os interessados em receber o benefício em junho. Podem se cadastrar estudantes da rede pública estadual que tenham de 12 a 17 anos de idade e sejam beneficiários dos programas Renda Cidadã, Bolsa Família ou Bolsa Universitária. Após essa data, o cadastro permanecerá  aberto, mas  a liberação dos recursos será no segundo semestre.
O pré-cadastro deve ser feito pelo endereço eletrônico  www.juventude.go.gov.br ou diretamente nas unidades do Vapt Vupt no Araguaia Shopping, Banana Shopping, Buena Vista, Campinas, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Cidade Jardim, Praça da Bíblia, Aparecida de Goiânia, Garavelo, Senador Canedo e Trindade.
O cadastro é obrigatório e deve ser feito em uma das unidades do Vapt Vupt para a entrega dos documentos e assinatura do Termo de Uso. O programa garante gratuitamente ao estudante duas viagens do transporte coletivo por dia, para ir e voltar da escola.
Documentação
É necessário que o aluno tenha registro no Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Goiânia (Setransp). No ato do cadastro, é obrigatória a apresentação dos documentos pessoais do aluno e de seu responsável legal: RG, CPF, carteira do Passe Escolar do Setransp e o comprovante do benefício dos programas sociais, com fotocópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário