quarta-feira, maio 01, 2013

Governo prepara programação especial para o Dia do Trabalho

Foto: Mantovani Fernandes
Foto: Mantovani FernandesO Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cidadania e Trabalho, promove uma série de eventos, no dia 1º de maio, na Praça Cívica, em comemoração ao Dia do Trabalho. O secretário de Cidadania e Trabalho, Henrique Arantes, detalhou toda a programação, que começa às 10 horas. O público esperado para o evento é de 15 a 20 mil pessoas. Entre as atrações programadas para o Dia do Trabalho estão shows artísticos, oferta de serviços à população e sorteios de brindes.
A partir das 10 horas serão prestados serviços públicos gratuitos: emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, Passaporte do Idoso, Passe Livre, CPF, corte de cabelo, oficinas de artes e consultas médicas. “Nós vamos fazer uma grande festa no dia 1º de maio, na quarta-feira, começando pela manhã. Vamos fazer atendimento à população com oftalmologia, odontologia e emitindo documentos. Vamos fazer parceria com federações de trabalhadores e entidades representantes dos patrões e dos trabalhadores”, explica Henrique Arantes. Os serviços estarão disponíveis até as 17 horas.
As apresentações de shows musicais sertanejos começam às 18 horas. Subirão ao palco montado na Praça Cívica as duplas Douglas e Edu, Carlos e Jader, Racyne e Rafael e Eduardo Melo. O encerramento será feito pelo cantor Leonardo. A abertura oficial do evento será feita pelo governador Marconi Perillo e o secretário Henrique Arantes, às 11h30. “Na hora do almoço e à noite vamos fazer o sorteio de brindes”, salienta o secretário de Cidadania. Haverá ainda o sorteio de um curso superior no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).
Segurança
A Polícia Militar preparou um esquema especial para garantir a segurança de quem for à festa do Dia do Trabalhador na Praça Cívica e redondeza. Serão três viaturas na região das 8 às 19 horas. No período da tarde a equipe será reforçada com cinco viaturas, das 14 às 19 horas. No período da noite, quando começam os shows musicais, a PM disponibilizará duas viaturas da Rotam, das 19 horas até a meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário