sexta-feira, maio 10, 2013

Final de semana com madrugadas frias e nebulosas


O sábado (11), será mais um dia que amanhecerá frio, com formação de nevoeiros e predomínio de sol no decorrer do dia em todo o Estado de Goiás. Em Goiânia a previsão é de formação de nevoeiros em alguns pontos próximos a lagos e rios. No decorrer do dia o sol predominará. A umidade relativa do ar estará em torno dos 30% à tarde. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima poderá atingir os 31ºC à tarde.

No domingo (12), quando se comemora o Dia das Mães, o dia amanhecerá com sol em todo o Estado de Goiás, mas à tarde a nebulosidade poderá aumentar em parte da Região Oeste e poderão ocorrer chuvas esparsas. Na capital o sol estará predominando no decorrer do dia, mas a madrugada ainda deverá ser fria e com ocorrência de nevoeiros. A umidade relativa do ar atingirá valores em torno dos 30%. A temperatura mínima será de 17ºC na madrugada e a máxima não deverá passar dos 31ºC à tarde.

A segunda-feira (13), será de sol e poucas nuvens em todo o Estado de Goiás. Em Goiânia a previsão é a mesma do Estado. O menor valor de umidade relativa do ar deverá ser de 30% na parte da tarde. A temperatura mínima deverá ficar em torno dos 17ºC na madrugada e a máxima, por volta dos 31ºC à tarde. A previsão é do Sistema de Meteorologia e Hidrologia da Sectec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário