quinta-feira, maio 09, 2013

Agetop realiza nesta sexta-feira licitação para construção do Hugo 2


A Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop) realiza nesta sexta-feira (10), a licitação das obras de construção do Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugo 2), a ser edificado no km 4 da GO-070, no Setor Santos Dumont, na saída para Inhumas. Os projetos arquitetônico, hidráulico e elétrico do Hospital seguem padrões de construção de unidades hospitalares modernas e funcionais, para dotar a unidade de estrutura ideal de atendimento médico e ambulatorial.

Após a homologação do resultado da concorrência, do tipo menor preço, o processo segue para assinatura de contrato e posterior ordem de serviço para início da obra, num terreno de 137 mil metros quadrados. O novo Hospital atenderá a Região Noroeste da capital, desafogando o grande número de atendimentos realizados em hospitais públicos, como o Hugo, no Setor Pedro Ludovico.

Com área a ser construída de 27,7 mil metros quadrados e com custo de R$ 57,5 milhões assegurados pelo Tesouro Estadual, o Hugo 2 será destinado a atendimentos de serviços médicos de urgência, emergência e queimaduras, terá 360 leitos, cinco pavimentos com enfermarias para internação, 40 leitos de UTIs, heliponto, 1.000 vagas para estacionamento, auditório para 150 lugares e 10 leitos de observação, entre outras dependências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário