segunda-feira, março 04, 2013

Central de Medicamentos Juarez Barbosa terá nova sede

A Central de Medicamentos de Alto Custo Juarez Barbosa aguarda a liberação da Agetop para transferir sua sede para um prédio maior e com melhores condições de atender às demandas dos mais de 100 mil usuários cadastrados. O prédio da nova sede fica na Rua 12, esquina com a rua 16, próximo à Agência Central dos Correios, em Goiânia. A expectativa é de que ele seja liberado até o próximo dia 20 de março.
 
Nos últimos meses, a Agetop tem se dedicado à adequação do prédio para atender às especificidades da Central, que lida com alguns medicamentos refrigerados e que demandam locais adequados para a sua conservação. A agência já instalou duas câmaras frias, que estão em fase de teste. Fez também a manutenção do elevador, da central de ar condicionado e está trocando o piso do subsolo.
 
Conforme explica a diretora da Central, Jacireni de Melo, a nova sede possibilitará ampliar e humanizar o atendimento prestado aos usuários. "Já solicitamos à Secretaria de Saúde a ampliação de nosso quadro de funcionários para que possamos agilizar o atendimento", explica. O andamento da reforma tem sido acompanhado pela diretoria da Central, que tem promovido reuniões periódicas na Agetop, com a presença de membros do Ministério Público.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário