sexta-feira, novembro 09, 2012

Irrigação no Estado é pauta de reunião em Brasília

O secretário da Agricultura,  Antônio Flávio Camilo de Lima, se reúne segunda-feira (12) com o secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Idaílson José Vilas Boas. O encontro é para discutir projetos e recursos na área da irrigação em Goiás. A reunião será às 14h30, no Palácio do Planalto, em Brasília.
 
"Temos vários investimentos em irrigação através do PAC e, nessa reunião com assessores da Presidência da República, vamos demonstrar as ações já desenvolvidas do Estado. Trata-se de um entendimento por meio de uma demonstração dos resultados, que já estamos atingindo através da Seagro e do estreitamento de relações com o Governo Federal para que mais recursos venham para Goiás", afirma Antônio Flávio.
 
Dentre os principais projetos de irrigação  em andamento estão: a Barragem do Extremo, em Flores de Goiás, com possibilidade de irrigar mais de 10 mil hectares; e a Barragem do Sul, em Campo Alegre, com possibilidade de irrigar mais de 5 mil hectares. O projeto em execução da Barragem Luís Alves, em São Miguel do Araguaia, vai irrigar mais 4 mil hectares. Há ainda  planos de construção de 80 barragens em Cristalina, que poderão irrigar 50 mil hectares e mais 30 barragens em Rio Verde e Santa Helena, que deverão irrigar outros 30 mil hectares.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário