quarta-feira, novembro 07, 2012

Governo vai apoiar prefeitos no fechamento de contas

O governador Marconi Perillo se comprometeu ontem, durante almoço com prefeitos aliados que não conseguiram se reeleger, não foram candidatos ou não fizeram seus sucessores, em ajudar as administrações municipais a viabilizarem as contas de fim de ano.

Marconi garantiu que o governo vai empenhar para que seja antecipada a terceira 3ª tranche da operação Celg/Eletrobras e ainda repassar, antes da virada do ano, os créditos de ICMS para os municípios, previstos para o dia 2 de janeiro.

O governador agradeceu aos prefeitos aliados pelas parcerias firmadas com a administração estadual e garantiu a eles que “as portas do Palácio das Esmeraldas continuarão abertas”. Marconi sugeriu aos prefeitos que estruturem Organizações Não Governamentais (ONGs) para dar continuidade às ações de atendimento às demandas sociais nos municípios que representam.

Participaram do almoço de confraternização com o governador o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Luiz Stival; a prefeita de Valparaíso de Goiás, Leda Borges; os prefeitos de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio; de Bom Jesus, Adair Henrique e de Porangatu, José Osvaldo, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário