quarta-feira, agosto 15, 2012

Atlético Goianiense X Atlético Mineiro transmissão a partir 20:00hs

Líder isolado do Brasileirão, com 38 pontos, o Atlético-MG enfrenta o lanterna do campeonato, o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 20h30 desta quarta-feira. O duelo é visto como a chance do Galo de dar um grande passo rumo à conquista do título simbólico do primeiro turno. Já o Dragão, que vem de dois empates fora de casa, espera contar com o apoio da torcida para crescer sobre o xará e engrenar uma reabilitação.

DRAGÃO ANIMADO

Mesmo sendo o último colocado da competição, o Atlético-GO se anima com a possibilidade de frear a boa campanha do Galo. Mas apesar da confiança o Dragão terá vários desfalques para a partida.

O atacante Ricardo Bueno, que pertencia ao Galo, não poderá jogar devido a um acordo realizado entre os clubes. Eron e Wesley, que pertencem ao clube mineiro, também não jogam. Além deles, o lateral-direito Marcos segue fora com uma lesão no joelho direito.

CUCA NÃO ESPERA MOLEZA

Sabendo que uma vitória diante do Dragão pode assegurar, matematicamente, o título simbólico de campeão do primeiro turno, o técnico Cuca pede que sua equipe tenha cuidado.

- Engana-se quem pensa que será fácil vencer o Atlético-GO. Estes jogos são mais perigosos do que aqueles contra times das primeiras posições. Na quarta-feira, teremos uma dificuldade tão grande ou maior do que tivemos contra o Vasco - disse o treinador

A principal ausência que o líder do Brasileirão terá em Goiás será a do zagueiro Leonardo Silva. O xerife do Galo levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. Em seu lugar, deverá entrar Rafael Marques.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 15/8/2012 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (TO)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Marino, Gustavo, Reniê e Giaretta; Dodó, Ernandes, Joílson e Rayllan; Felipe e Patric - Técnico: Jairo Araújo.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário