segunda-feira, maio 07, 2012

T-63 parcialmente interditada até 4ª-feira

A Avenida T-63  está parcialmente interditada no sentido Praça do Setor Nova Suíça – viaduto da Praça do Chafariz, até quarta-feira, dia 9. O motivo é a conclusão de obras da Saneago para ampliação da rede de esgoto na região e a interligação do interceptor Vaca Brava, atendendo o Setor Bueno e adjacências. As antigas manilhas de 300 mm são substituídas pela nova tubulação de 600 mm. As obras foram iniciadas ano passado na Rua T-32, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, e vão até o Setor Bueno, acima da T-63, numa extensão aproximada de 4,7mil metros de novas redes.
Toda a área impactada pelas obras estará sinalizada em seus impedimentos e desvios, sob orientação e fiscalização dos técnicos e agentes da AMT. Esta será a última intervenção na Avenida. Quando chegar à esquina da T-63 com a T-15 a obra estará totalmente concluída. Esta é mais uma obra da Saneago entregue antes do prazo, pois a previsão de conclusão da implantação do interceptor era para o final de junho ou início do próximo semestre.
Desvio 

O motorista que estiver na Avenida T-63 no sentido Setor Nova Suíça-Pedro Ludovico deve contornar a Praça do Chafariz e virar à direita na Rua T-62, depois, à direita na Avenida T-5. Fazendo conversão à esquerda, ele terá novamente acesso à Avenida T-63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário