quinta-feira, maio 10, 2012

Governador fala sobre acidente com helicóptero

Ângela Scalon/Goiás Agora
O governador Marconi Perillo voltou a falar nesta tarde sobre o acidente com o helicóptero da Polícia Cilvil. Ele afirmou que esteve hoje no local do acidente, embora não tenha conseguido visualizar bem a situação. O governador observou que “por ironia do destino” hoje é o dia do policial civil e relembrou ainda grandes casos como o de Vilma Martins, solucionado justamente pela competência do delegado Antônio Gonçalves, uma das vítimas do acidente.

Durante a solenidade de assinatura do contrato de gestão do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o governador Marconi Perillo voltou a falar sobre o acidente com o helicóptero da Polícia Cilvil, que vitimou cinco delegados e dois peritos criminais no final da tarde de ontem.

Marconi afirmou que esteve hoje no local do acidente, embora não tenha conseguido visualizar bem a situação. “É impossível enxergar muita coisa. A região é de difícil acesso, mas foi uma cena muito dura”, contou, ao lamentar a perda de “alguns dos profissionais mais bravos da polícia goiana”. Segundo explicou o governador, tudo indica que o acidente foi causado por uma falha estrutural. “Uma parte da hélice se desprendeu e o helicóptero acabou perdendo a estabilidade e caindo”.

O governador observou que “por ironia do destino”, hoje é o dia do policial civil e relembrou ainda grandes casos como o de vilma Martins, solucionado justamente pela competência do delegado Antônio Gonçalves, uma das vítimas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário