quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Nota Show de Bola vai repassar alimentos à OVG

Os alimentos arrecadados durante a campanha Nota Show de Bola – Gol da Solidariedade – serão repassados à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para beneficiar as instituições sociais cadastradas na entidade. Pelas regras da promoção, o torcedor pode trocar 100 reais em notas ou documentos fiscais e dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e fubá, por um ingresso para jogos do Campeonato Goiano.
A campanha é uma parceria entre a Federação Goiana de Futebol (FGF), Governo do Estado, Ministério Público do Estado de Goiás e OVG. As notas fiscais devem ter sido emitidas no território goiano a partir de 1° de janeiro deste ano. O torcedor poderá realizar trocas por no máximo dois ingressos.
jogos
Cada partida terá um local específico para a realização das trocas. Estas tiveram início na segunda-feira, 13, para ingressos dos jogos de amanhã, 15, Atlético x Morrinhos, no Estádio Antônio Accioly, em Campinas, e para Anapolina x CRAC, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Para Atlético x Morrinhos foram reservados 3.520 ingressos, e para Anapolina x CRAC, 3.410.
        
Para a partida de sábado, Goiás x Rio Verde, a troca poderá ser feita quinta-feira, 16, e sexta-feira, 17, das 9 às 17 horas, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Foram disponibilizados 4.070 ingressos.  Já para os jogos da Quarta-feira de Cinzas, Aparecidense x Itumbiara e Vila Nova X Goianésia, a troca poderá ser feita respectivamente no Estádio Anníbal Batista de Toledo e no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
A FGF destinou 17.875 ingressos dos jogos do Goianão para a promoção Nota Show de Bola. Os alimentos doados pelos torcedores serão distribuídos às instituições sociais cadastradas na OVG localizadas no próprio município onde foi realizado o jogo ou em municípios circunvizinhos. 
No ano passado, somando os jogos do Campeonato Goiano, treinos e jogo entre a seleção brasileira e a da  Holanda, a promoção arrecadou cerca de 160 toneladas de alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário