quinta-feira, janeiro 26, 2012

Batalhão Escolar quer evitar agressões e arrombamentos na região Noroeste

O Batalhão Escolar da PM promove logo mais, das 8 às 11 horas, reunião comunitária no mini-auditório da Escola Desafio, localizada na Avenida Mangalô com Rua 1-A, no Setor Morada do Sol. O encontro vai definir estratégias para impedir agressões físicas, arrombamentos, uso e tráfico de drogas nas imediações das escolas e áreas comerciais dos setores Morada do Sol, Parque Tremendão,  Finsocial e Curitiba 1, bairros da região noroeste de Goiânia.
De acordo com a análise estatística das ocorrências registradas em novembro e dezembro do ano passado, estes foram os crimes mais comuns naqueles bairros. Os dados mostram ainda que, na maioria das vezes, a ocorrência poderia ter sido evitada com medidas simples, porém eficazes, de iniciativa da população. Um exemplo é o acionamento imediato das viaturas responsáveis pelo policiaimento nestes setores, via celular. Sendo assim, mais uma vez haverá distribuição de material gráfico com os telefones das viaturas.
O comandante do Batalhão Escolar, tenente Coronel Wesley Siqueira, informa que os gestores de todas as escolas públicas e particulares dos bairros Morada do Sol, Tremendão, Finsocial e Curitiba 1 foram convidados para a reunião, bem como os diretores dos Centros Muncipais de Educação Infantil (CMEIs). A Guarda Municipal de Goiânia, a Polícia Civil e o Ministério Público também foram convidados para a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário