terça-feira, agosto 27, 2013

Abertas inscrições para apresentações musicais do Canto da Primavera

A Secretaria da Cultura (Secult Goiás) abriu edital para seleção de 20 apresentações musicais de artistas goianos para o festival Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro.

As inscrições são gratuitas, sem limite de idade, e abertas a músicos brasileiros, natos ou naturalizados, residentes no Estado de Goiás. O Canto de Primavera 2013 será realizado de 25 a 29 de setembro.

As bandas, artistas ou grupos musicais serão selecionados por uma curadoria especializada e as inscrições poderão ser feitas por formulário disponibilizado no site da Secult Goiás (http://www.secult.go.gov.br). A ficha de inscrição deverá ser enviada para o email: festivalcantodaprimavera@gmail.com. No formulário eletrônico o artista deverá postar links de fotos, músicas, vídeos e releases. Essa ação possibilita a economia de papel e espaço, colaborando com a preservação do meio ambiente.

No máximo, até quatro vagas serão destinadas a bandas, artistas ou grupos musicais da cidade de Pirenópolis. A curadoria ficará a cargo de cinco profissionais ligados à música. Os curadores estarão reunidos em Goiânia nos dias 10 e 11 de setembro para que o resultado seja divulgado até o dia 13 setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário