quarta-feira, agosto 22, 2012

PAI Institucional/Comunicação tem cinco programas prioritários

Entre as seis áreas do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI), a que trata das questões institucionais e de comunicação é formada por cinco programas que vão receber o Selo de Prioridade e serão executados preferencialmente pelo Governo do Estado, até dezembro de 2014. O PAI é uma estratégia de planejamento que adotou as ações governamentais que têm maior impacto na vida cotidiana do cidadão goiano.

O PAI Institucional/Comunicação  prevê recursos da ordem de R$ 550 milhões. Os cinco programas prioritários são os seguintes: de Convênios com Municípios e Apoio às Instituições, Itinerante de Apoio à População, Apoio à Juventude, Estadual de Divulgação e Veiculação das Ações Governamentais, e Modernização, Ampliação e Atualização Técnica das Rádios, TBC News e Gráfica de Goiás.
O PAI Institucional/Comunicação abrange os seguintes programas subordinados: Apoio aos Movimentos Sociais; Apoio às Mulheres, Etnia e Diversidade;  Convênios (municípios e instituições); Ações da Cidadania; Apoio ao Cidadão (Secretaria de Assuntos Institucionais), Vapt Vupt Móvel (Segplan), Passe Livre Estudantil, Valorização e Desenvolvimento da JuventudeComunicação e Publicidade Institucional das Ações Governamentais e Comunicações Eletrônicas; e Modernização, Ampliação e Atualização Técnica das Rádios, TBC News e Gráfica de Goiás.
De acordo com o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, o Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI), lançado pelo governador Marconi Perillo no dia 8 de agosto, representa um conjunto de ações positivas para acelerar o desenvolvimento econômico e social do Estado. Por isso, conta com uma  carteira de projetos com recursos assegurados e eliminação de entraves burocráticos, além de um monitoramento intensivo dos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário