quarta-feira, maio 16, 2012

UEG abre inscrição para mestrado em Engenharia Agrícola

A Universidade Estadual de Goiás está com inscrições abertas para o processo seletivo que dá acesso ao curso de pós-graduação em Engenharia Agrícola, no nível de Mestrado Acadêmico. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de junho  na Secretaria do Programa, BR 153, Campus Henrique Santillo, em Anápolis,  ou pelo correio, via Sedex, com data de postagem até o último dia de inscrição. Para a inscrição via correio deve ser solicitado um e-mail para pmea@ueg.br.
Podem se inscrever  candidatos que tenham o titulo em curso superior de duração plena dentro das grandes áreas de conhecimento do CNPq em Ciências Agrárias, Engenharia e Ciências Exatas e da Terra. São oferecidas oito vagas para o Mestrado, sendo duas para a área de concentração em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental e seis para a área de Engenharia de Sistemas Agroindustriais.
A seleção constará de análise de currículo, entrevista e prova escrita, que serão realizadas nos dias 18 e 19 de junho. A divulgação dos resultados  está marcada para o dia 28 de junho. Maiores informações podem ser encontradas no endereço eletrônico http://www.prp.ueg.br/pmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário