terça-feira, maio 22, 2012

OVG recebe alimentos da FGF

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) repassa hoje, a 40 entidades sociais, mais de 200 toneladas de alimentos arrecadados com a promoção Futebol Premiado – Nota Show de Bola da Federação Goiana de Futebol (FGF). A entrega será às 14h30, no auditório da OVG, e terá a presença da presidente da Organização, Valéria Perillo, do presidente da FGF, André Luis Pitta, e do coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves.

Na ocasião, o Abrigo Solar Colombino Augusto de Bastos, que funciona no Setor Parque Amazônia, receberá doação de alimentos representando as demais instituições. Toda a arrecadação feita durante os jogos do campeonato goiano beneficiará entidades sociais cadastradas na Organização.

A promoção Nota Show de Bola da FGF, uma parceria com o Governo do Estado de Goiás e a OVG, teve início na oitava Rodada do Goianão 2012. Em 62 jogos foram arrecadados mais de 200 toneladas de alimentos não perecíveis, batendo a marca de 2011 com 150 toneladas.

Por meio da campanha, o torcedor pôde fazer a troca de R$ 100,00 em documentos fiscais e 1 kg de alimentos não perecíveis por um ingresso do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário