quarta-feira, outubro 16, 2013

Vencedores do Concurso de Redação recebem os prêmios

A Gerência de Merenda Escolar, da Secretaria da Educação (Seduc),  entrega os prêmios aos  vencedores do Concurso de Redação Vida Longa ao Leite, em solenidade na manhã desta quarta-feira, dia 16, no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em Goiânia. A data foi escolhida em alusão ao Dia Mundial da Alimentação. Os três primeiros colocados recebem, respectivamente, um tablet, uma câmera digital e um videogame. As escolas e os professores orientadores são contemplados com certificados de participação.
O primeiro lugar ficou com o estudante Ramon Moreira Gonçalves, do Colégio Estadual Professora Josefa Barbosa Valente, de Posse, que teve como orientadora a professora Bianca Alves de Macedo. Em segundo lugar, ficou  Thúlio Miguel Máximo Barreto Alarcon, da Escola Estadual João Lobo Filho, de Inhumas, sob orientação da professora Ângela Abadia de Jesus. A terceira colocação é de Eriane de Andrade Marques, do Colégio Estadual Rui Antônio da Silva, de Turvelândia, trabalho orientado pelo professor Jeová Antônio de Oliveira.
Primeira edição
Esta foi a primeira edição do concurso, realizado por meio de parceria entre Gerência de Merenda Escolar, Faeg e Sindicato das Indústrias de Laticínios (Sindileite). “O apoio destes parceiros foi imprescindível para o sucesso deste projeto”, enfatiza a professora Bianka Moraes, responsável pela Gerência de Merenda Escolar.
O concurso contou com a participação de 350 unidades educacionais, jurisdicionadas as 28 subsecretarias regionais de Educação. Cada uma delas enviou duas redações, totalizando 700 alunos participantes, com o tema A importância do leite na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário