Mostrando postagens com marcador manutenção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador manutenção. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Saneago alerta para paralisação parcial do abastecimento de água

A Saneago informa que nesta terça-feira, dia 28, haverá uma paralisação parcial do abastecimento de água tratada nas regiões Central e Leste de Goiânia e em bairros de Aparecida de Goiânia. A suspensão é  para a manutenção das bombas da Estação Elevatória do Sistema João Leite, das 6 horas às 18 horas.
Serão parcialmente afetados 145 bairros. O abastecimento será normalizado ao longo da noite de terça e na quarta-feira, dia 29. A Saneago avalia o transtorno e solicita a compreensão dos moradores, já que a operação é necessária para evitar possíveis problemas de maior gravidade no futuro. A empresa sugere economia no consumo das reservas domiciliares.
FONTE: http://www.goiasagora.go.gov.br/saneago-alerta-para-paralisacao-parcial-do-abastacimento-de-agua/

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Celg realiza manutenção e Saneago alerta possível desabastecimento

A partir desta segunda-feira (10), a Celg realiza uma série de serviços de manutenção preventiva nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Bela Vista, Leopoldo de Bulhões e Trindade.
 
Entre as ações planejadas, estão: substituição de equipamentos; podas de árvores; limpeza de faixas em linhas rurais; troca de isoladores danificados; e checagem de cruzetas.
 
Segundo a Saneago, a falta de energia poderá ocasionar desabastecimento temporário nos municípios citados, entre as 8h e 18h, pois o bombeamento depende de energia elétrica. O trabalho será executado diariamente e em locais alternados.
 
 

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Saneago normaliza o abastecimento no João Leite

Os reparos na adutora do Sistema João Leite foram concluídos pela Saneago antes do prazo determinado e o abastecimento já foi retomado.
 
A manutenção corretiva do sistema foi realizada pelas equipes da Superintendência Metropolitana, que trabalharam ininterruptamente a partir da 1h até o final desta manhã. O reparo foi concluído antes do prazo previsto, às 13 horas de hoje, o que minimizou os transtornos aos moradores de bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia.
 
 

sexta-feira, março 23, 2012

Rede elétrica do Ipasgo passa por manutenção amanhã

A Gerência de Planejamento e Sistema de Informação do Ipasgo comunica que amanhã, das 15 às 21 horas,  será feito um serviço de manutenção na rede elétrica dos servidores do sistema de informática do Instituto.  Durante esse período, apenas os serviços de emissão de guias e auditoria autorizativa estarão disponíveis pelo site www.ipasgo.go.gov.br

quinta-feira, março 01, 2012

Agetop licita obras do Rodovida Manutenção

A Agetop vai licitar amanhã, às 9 horas, obras do programa Rodovida Manutenção. O programa executará as demandas de conservação rotineira e preventiva nas rodovias (tapa-buracos, recapeamento, limpeza de pista, pontes e bueiros, roçagem e outros), bem como intervenções maiores (recomposição de aterro; remoção de barreira; proteção de aterros; reparo de bueiros e recomposição de guarda-corpo de pontes). No total, foram apresentadas 222 cauções pelas empresas que participarão da concorrência de 34 lotes, o que dá uma média de 6,5 propostas por lote, investimento de R$ 800 milhões, ao longo de 30 meses, que será o tempo de duração dos contratos.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Sites do Detran e Segplan passam por manutenção

Os sites do Detran e da Segplan vão passar por manutenção técnica no próximo domingo, dia 22. Durante o processo, que vai começar às 21 horas, as duas páginas vão ficar fora do ar por cerca de seis horas.